fbpx

Landing Page PGFN

Reduza a sua
Dívida Ativa da União
na sua empresa em até

90%

Digite os dados para uma
consultoria gratuita

Renegocie as suas dívidas tributárias com parcelamento
a longo prazo, e redução de multas, juros e encargos

Você sabia que pode reduzir drásticamente os seus débitos com a União sem precisar de garantias ou penhoras?

Com a Revisão PGFN, você pode solicitar uma análise individualizada dos seus débitos, de acordo com a sua capacidade de pagamento e conseguir descontos de até 90%, mesmo em parcelamentos anteriores e incluindo débitos não ajuizados

Sua empresa possui Dividas Ativas da União (PGFN)?

Você sabia que pode reduzir drasticamente os seus débitos com a União, sem precisar de garantias ou penhoras?

Com a Revisão PGFN, você pode solicitar uma análise individualizada dos seus débitos, de acordo com sua capacidade de pagamento e conseguir descontos de até 90%, mesmo em parcelamentos anteriores, incluindo débitos não ajuizados.

Facilidade no Pagamento

Provalmente a entrada poderá ser de até 5% do valor total em até 3 anos, sem juros ou multas. Não perca essa chance de regularizar a sua situação fiscal e ficar livre de problemas com a Receita Federal e PGFN.

Flexibilidade

Além de uma redução de até 70% do valor da divida, a entrada é facilicitada podendo ser paga em até 3 anos, e o melhor, a parcela é de até 5% sobre o faturamento.

Resultados Comprovados

A Tributarie já ajudou centenas de empresas a reduzirem suas dívidas tributárias e retomarem o controle financeiro. Nossos clientes satisfeitos atestam nossa capacidade de entregar resultados tangíveis.

Especialização em Dívidas Tributárias

A Tributarie é especializada em resolução de dívidas tributárias há mais de 20 anos. Nossa equipe é composta por especialistas em negociações com a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN),

Análise Gratuita!

Com o Parcelamento PGFN sua empresa retoma o crescimento e seu patrimônio não fica em risco de penhora e bloqueios judiciais.

Empresário, a PGFN pode penhorar seus bens por dívidas fiscais. Negocie sua dívida com até 90% de desconto e parcelamento flexível, até 5% do faturamento. Proteja seus ativos e mantenha seu negócio operando.

A análise e a efetivação do acordo com a PGFN é feito de forma administrativa, sem a necessidade de ações judiciais, tornando o êxito da negociação mais rápido e seguro.

Consulta gratuita! Não espere, contate a Tributarie agora!

Entendemos as especificidades do seu caso e oferecemos soluções personalizadas para suas necessidades.

Solicite uma Analise Gratuita e Retome o Crescimento da Sua Empresa.

Preencha o cadastro abaixo para receber mais informações

SEUS DADOS ESTÃO SEGUROS, NÃO ENVIAMOS SPAM

Perguntas frequentes

Sim, esse procedimento é legal e está previsto na legislação. Trabalhamos de forma licita e seguindo rigorosamente a legislação em vigor e normas da receita federal e da PGFN.

Nossa equipe de especialistas em negociação trabalhará diretamente com a PGFN em seu nome, buscando condições favoráveis para evitar a penhora e proteger seus ativos.

Sim, a Tributarie compreende que cada situação é única. Nossa abordagem é totalmente personalizada, adaptando nossos serviços às necessidades específicas de cada cliente.

É fácil! Basta entrar em contato conosco por meio do nosso formulário. Após recebermos as informações principais, um de nossos especialistas entrará em contato em até 24 horas.

No Brasil diariamente são atualizadas pelo menos 37 normas tributárias, essa atualização faz com que as empresas não consigam acompanhar e pagar seus impostos de forma devida. Por isso que no Brasil 95% das empresas pagam mais impostos do que deveriam e além disso, as empresas não conseguem fazer uma verificação do que foi pago no passado. A Tributarie realiza esse tipo de verificação e devolve os impostos que foram pagos de forma indevida, sem burocracia e de forma rápida, permitindo ainda que você ganhe sobre os valores encontrados.

Pessoas que visitam o site também pesquisaram por:

pgfn parcelamento, parcelamento pgfn, pgfn parcelamento darf, darf parcelamento pgfn, quanto tempo dura o bloqueio judicial, bloqueio judicial em conta, como reverter um bloqueio judicial, como parcelar divida ativa da união

© Grupo Brugnara 2023 – Todos Direitos Reservados